O SESI-SP ajuda a traçar as melhores práticas de gestão para sua empresa
Por: Comunicação Regional
16/07/202010:32- atualizado às 10:32 em 16/07/2020
Os serviços e soluções do SESI-SP vão além do cumprimento das leis trabalhistas e normas regulamentadoras (NRs). Nosso principal objetivo é promover ambientes mais saudáveis e rotinas seguras para os trabalhadores, valorizando a imagem da empresa.
O investimento em programas de segurança e saúde no trabalho permite aumentar significativamente a produtividade e reduzir gastos com acidentes, doenças, absenteísmo e assistência à saúde. Além disso, ajuda traçar o melhor caminho para o desenvolvimento da empresa.
Como podemos ajudar sua empresa com as exigências legais?
Nosso portfólio conta com diversos serviços em Segurança e Saúde do Trabalho (SST) como cursos, diagnósticos, exames, programas legais e consultorias.
A equipe técnica especializada do SESI está pronta para auxiliar as empresas no cumprimento legal do eSocial por meio de um único sistema integrado que visa o envio, gerenciamento de dados e informações sobre a segurança e saúde do trabalho de forma efetiva e estratégica de gestão.
A documentação legal prevista pelas normas do Ministério do Trabalho e Emprego são:
Acompanhamento diferenciado
O SESI-SP conta com uma equipe de profissionais especializada em engenharia e segurança e em medicina do trabalho que atende de acordo com as necessidades específicas de cada empresa.
“Essa customização, seguindo as normas previstas em lei, é um dos diferenciais do nosso atendimento. Nossos técnicos fazem o acompanhamento desde o diagnóstico até o planejamento de ações de melhoria ou medidas de correções”, explica a coordenadora de relação com a empresa e comunidade do SESI-SP, Daniela Rodrigues Righeto Fernandes.